QUEM SOMOS!

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ervas e Alcoolismo 1


Chás – É importante consumir regularmente chás que acalmam, para que a ansiedade de ingerir bebidas alcoólicas seja anulada e o período de abstinência seja mais confortável e fácil de lidar. 

Aposte nos chás de melissa, camomila, erva-de-são-joão e capim cidreira.

Beba muita água, para ficar hidratado e eliminar as toxinas acumuladas no organismo durante o período de bebedeira.

Algumas frutas possuem propriedades desintoxicantes e ajudam a aliviar a vontade de beber. Caso você não goste de comer a fruta, pelo menos tome o suco feito com elas. Dê preferência a melancia, melão, pera, abacaxi, etc.

A uva causa certo alívio durante os momentos de crise, em que a vontade de tomar alguma coisa com álcool aumenta muito. Isso porque é encontrado nas uvas um tipo de álcool, mais puro e menos prejudicial à saúde.

Essa fruta acelera a recuperação do organismo, combatendo a dor de cabeça e os enjoos típicos do período de abstinência.

Faça o seguinte procedimento diariamente: Misture meio copo de água e meio copo de suco de aipo cru. Beba todas as manhãs.

Coloque em um copo cinco tâmaras amassadas e encha de água até a metade. Espere quatros horas antes de beber a mistura. Repita o processo duas vezes ao dia.

O suco de folhas de melão-de-são-caetano é excelente contra o alcoolismo e deve ser tomado diariamente por um período de até um mês.

Ele deve ser ingerido da seguinte forma: Faça o suco utilizando as folhas e coloque três colheres de sopa do suco em um copo de leite. Beba no máximo uma vez ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário